6 de fevereiro de 2017

DICA - Festa com tema SEREIA

  Oláaaaaaar, o assunto de hoje é FESTA -eeeeeeeeee-. Eu amo decoração e  não tem nada mais gostoso do que planejar uma festa e fazer ela acontecer, seja pra crianças ou para adultos. Hoje em dia é muito comum ver qualquer coisa relacionada com sereias, confesso particularmente que eu amo tudo, principalmente os tons de cores. Hoje eu trouxe algumas dicas para quem quer fazer uma um festa com esse tema e não sabe por onde começar e também algumas fotos de inspirações para vocês.   Mas chega de bla, bla, bla e vamos ao que interessa.

 Cores: A principal duvida de algumas pessoas quando escolhe algum tema para fazer a festa, quais cores usar? Pois bem, eis que eu trouxe uma paleta de cores especialmente pra você com as cores que eu acho que mais combinam com o tema, é claro que você pode escolher outra paleta de cores sem duvida nenhuma. Ma caso queira mais cores é so acrescentar branco, dourado e prata vai ficar lindo. 



 O que usar na decoração? Vamos pensar no seguinte, a Sereia vive no mar e no mar tem peixes, corais, água vivas, conchas, polvos do mar, entre outros, então você tem que escolher o que usar e aonde usar, abuse da sua criatividade.











  Roupa e Make: Já que a festa é com o tema Sereia a dona da festa tem que estar a caráter não é mesmo? Não sabe fazer nenhuma make de sereia? Tem vários tutorias na internet e sobre a roupa, você mesmo também pode fazer. Não esqueça dos acessórios viu?







Comidas e Bebidas: Se a festa tem um tema vamos fazer com que tudo que tenha lá entre no clima né? Então se precisar desenhe e recorte na cartolina estrelas do mar, polvo entre outros elementos, e decore, se tiver bolo faça ele dentro do tema ok?







  UFA quanta coisa, imagina que maravilhosa que essa festa não vai ficar? Já posso imaginar as fotos, já fizeram alguma festa temática? Como foi conta ai pra gente.

8 comentários:

  1. Ameeei demais as inspirações ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMEI o post, fiquei com muita vontade de fazer uma festa com esse tema Haha, beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, porque nunca pensei nisso antes? Arrasou!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olha eu estava mesmo precisando de ideias para minha festa esse ano, agora ja sei! Obg mesmo!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥